Cristais Preciosa® em Desfiles no SPFW – Verão 2013/14

worldfashion • 05/04/13, 00:40

Fundada em 1948 e instalada na histórica região da Boêmia, a Preciosa® guarda toda a tradição e requinte da produção em cristais. A partir da parceria firmada com a Pantone, a empresa checa, presente no Brasil há 17 anos por meio de seus produtos, oferece uma cartela de cores calcada nas propostas de moda, através de seu portfólio com cerca de 425 mil itens, o que a coloca em condição de liderança no setor.

Confira a presença dos cristais checos Preciosa®  nas coleções dos dois grandes designers que desfilaram no ultimo São Paulo Fashion Week.

lino-desfile-0141-cristais-preciosa1MARCA - SPFW Verao 2014Lino Villaventura, que teve seu desfile patrocinado pela Preciosa®, apresentou peças com superfícies com o toque mágico do genuíno cristal checo.

Rodrigo Rosner também sob o patrocinio dos cristais checos, reinterpretou o romantismo dos contos de fadas, apresentando seus vestidos de sonhos bordados com o brilho intenso dos cristais checos.

Crédito das fotos: Zé Takahashi

Fonte: Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.