NY - Lenzing recebe homenagem no FEMMY 2013

worldfashion • 11/03/13, 11:45

A Lenzing, líder mundial na produção de fibras celulósicas inovadoras e de alto desempenho, foi selecionada pelocolecao-hope-green-com-lenzing-micromodal-edelweiss-foto-robertschwenck-21 Underfashion Club, Inc. como a “FEMMY 2013 Honoree” na categoria de “Fornecedor”. Andreas Dorner, Diretor Global de Marketing da Lenzing para o Grupo de Fibras Têxteis recebeu a premiação na cerimônia de entrega, o “2013 FEMMY Gala”, que aconteceu no ultimo dia 5 de fevereiro, em Nova York.

Anualmente, o Underfashion Club, organização sem fins lucrativos da Indústria da Moda Íntima, reconhece as realizações dos líderes do setor em cinco categorias chave.

A cerimônia anual do “FEMMY Gala” celebra os cinco homenageados, levantando dinheiro para programas educacionais. Os cinco homenageados deste ano são:

Fornecedor: Lenzing Textile Fibers

Varejo: Bloomingdale’s

Produção: Cosabella

Inovação: Hautelook

Conquistas ao longo da Carreira: Josie Natori

“A Lenzing traz muitos elementos de excelência para a nossa indústria” diz Mark Sandler, Presidente da Komar Layering e um dos membros do Comitê de Julgamento do FEMMY. “As fibras inovadoras da Lenzing ajudam a indústria a criar roupas íntimas elegantes, confortáveis e sustentáveis, como nossos consumidores desejam. A Lenzing é um fornecedor dedicado e confiável que alcança patamares de qualidade muito elevados em uma indústria altamente exigente. Estamos felizes em reconhecer seus anos de serviços excepcionais.”

“Estou muito orgulhoso em receber o “FEMMY 2013” em nome dos funcionários da Lenzing, tanto dos Estados Unidos quanto de todo o mundo” diz Andreas Dorner. “Nos dedicamos a prover fibras belas e únicas para a produção de roupa íntima extraordinária, que seja prazerosa de projetar, confeccionar, vender e vestir. Estamos verdadeiramente agradecidos com este reconhecimento aos esforços de nossa companhia.”

Fonte: Persona Consultoria de Comunicação

Crédito foto divulgação: Robert Schwenck - Hpe Green

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.