Grazi Massafera para o Mega Polo Moda

worldfashion • 27/03/13, 21:39

183997_299825_campanhamegapolomoda_outinv_grazi3_web_2183997_299827_campanhamegapolomoda_outinv_grazi2_web_3

A atriz Grazi Massafera esbanja toda sua beleza e simpatia no calendário oficial do Mega Polo Moda, o centro atacadista de moda mais importante do Brasil, que abastece lojas de todo o País com moda jovem, feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais e acessórios. Além de suas 400 lojas, este complexo de moda pronta-entrega possui um centro empresarial, um hotel para 411 hóspedes, uma rodoviária própria coberta com capacidade para 33 ônibus, um andar de serviços com bancos, praça de alimentação, agência de viagens, sala de eventos, entre outros serviços para atender todas as necessidades de clientes que vem de todo o Brasil e de outros países.

Imagens do lançamento da campanha Outono/Inverno 2013, realizadas pela fotógrafa Márcia Fasoli, com direção de arte de Walter Gallo, beleza de Max Weber e styling de Thiago Ferraz, Grazi usou oito looks diferentes, apresentando o ponto alto das tendências da estação.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.