Campanha de inverno 2013 na Jordânia.

worldfashion • 27/03/13, 22:44

cid_image005_jpg01ce03b9

A MOB tem identidade urbana e cosmopolita. A cada coleção são desenvolvidas peças que revelam toda feminilidade da mulher, com composições que exaltam as formas com delicadeza, elegância e originalidade. A variedade de modelos é grande porem com poucas peças em sua grade que garantindo a exclusividade das peças.

Os produtos são cuidadosamente elaborados e feitos com as melhores matérias-primas, sempre submetidos a um rigoroso controle de qualidade antes de chegarem às prateleiras. A equipe de estilo conta com um grande suporte de pesquisas de tendências mundiais através de viagens internacionais, bureau de tendências e formadores de opinião, que são utilizados por grandes marcas internacionais.

cid_image002_jpg01ce03b9Um time de peso desembarcou na Jordania: o stylist Felipe Veloso, o beauty Artist Lavoisier, o diretor Marcelo Dib e a gerente de marketing da MOB Vanessa Queluz, além da modelo Annelyse Shoenberger que posou para as lentes do renomado fotógrafo Jacques Dequeker. Fotos no Mar Morto e no Hotel Movenpick Dead Sea, a catarinense usou as peças da linha Glam, com muito brilho, veludo, couro, bordados, devore e pérolas. Já no deserto Wadi Rum, as estampas gráficas, orientais e barrocas contracenam com os camelos ao fundo.

Fonte Index Assessoria

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.