SP - Verão e Alto Verão 2014 da RVB MALHAS

admin • 21/01/13, 17:36

A inspiração vem da cultura oriental com suas superstições e crenças ondecid_image005_jpg01cdf7dc elementos da natureza e do inventário popular possuem supostamente poderes ocultos de proteção, harmonia e energia. Toda essa simbologia pode ser um impulso para a criatividade, desafiando o óbvio e a mesmice. Este universo que mescla tradição e futuro, misticismo e originalidade, delicadeza e força inspirou a criação da coleção de Verão 2014 intitulada de “Amuleto”.

Na cartela de cores, as temperaturas sobem e as tonalidades atuam como protagonistas da estação. Aquarelados e lavados facilitam a transição entre tons contrastantes e favorecem uma atmosfera tranquila. O encontro do céu e da água influencia tons pastel limpos que são interrompidos por nuances de amarelo limão e vermelhos rosados. A combinação de cores claras entre si traz delicadeza e frescor a listras e padronagens de verão.

Matizes medianos são combinados a tons pastel esbranquiçados e cores vivas artificiais que absorvem e refletem a luz intensificando o contraste entre as tonalidades vibrantes. Já os tons orgânicos se baseiam nas cores da própria natureza onde elementos rústicos são submetidos a transformações naturais criando azuis celestes e paisagens inspiradoras.

cid_image006_jpg01cdf7dc1Do branco puro ao cinza minério e preto absoluto, os tons neutros fornecem luz e sombra essenciais. Já na família dos vermelhos e laranjas, desde nuances esmaecidos até os tons mais encorpados, os vermelhos aparecem ora mais azulados, ora mais alaranjados. Já a cor laranja continua sendo a aposta para o verão como se viu na marcante presença nas passarelas internacionais. As gradações variam desde o tangerina vivo e o flúor sintético, passa pelo coral e chegam até tons mais queimados e sóbrios.

O amarelo sempre traz consigo a luz do verão. Nesta gama ele vai do pálido,cid_image008_jpg01cdf7dc passa pelo vivo e ganha mais corpo em tonalidades quase queimadas. Para os verdes, desde o aspecto limpo e fresco até tonalidades aquáticas e leves ou profundas, passando pelo vivo e até opções mais empoeiradas.

A família dos azuis tem tons limpos e vibrantes, desde os mais pálidos até os mais palpáveis, brincando com tonalidades aquáticas ou da linha do horizonte. Já para os violáceos, tonalidades desbotadas suavizam os violetas de verão que podem ter matrizes mais frias e azuladas ou aquecidas pela cor vermelha. Para os rosados, a suavidade dos tons pastel é contrastada pela luminosidade do rosa flúor. Entretons medianos têm maior aplicabilidade na moda infantil, enquanto o pink acentua a cartela de cores quentes.

cid_image010_jpg01cdf7dccid_image004_jpg01cdf7dc

Em sua quinta participação na Première Brasil a RVB Malhas espera em 2013 dar continuidade em seu crescimento no mercado brasileiro, superando 2012 que se mostrou apesar de desafiador, um ano de resultados positivos para a empresa. “Desde a primeira participação na Première registramos excelentes oportunidades de negócio e conquistamos novos clientes, algo muito importante. Contamos com a participação neste evento para continuar a expandir nossa participação de mercado e já garantimos a participação na edição de inverno, em julho”, afirma Charles Koschnik, diretor comercial e administrativo da empresa.

Fonte: [MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.