SP - Sawary Jeans lança Inverno 2013

admin • 10/01/13, 14:14

225190-2-sawary-jeans225190-sawary-jeansA marca paulistana a Sawary, estará na próxima edição do São Paulo Prêt-à-Porter, que acontece entre os dias 13 e 16 de janeiro no Expo Center Norte em São Paulo e na Fenim – Feira Nacional da Indústria de Moda , que acontecerá entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2013 no Serra Park em Gramado, RS.

Com um amplo estande de 120m² em São Paulo, localizado entre a entrada e a saída da feira, entre os corredores F e G,  e um estande de 132,5m²  em Gramado,  apresentara a coleção inverno inspirada no estilo barroco que teve seu expoente no pintor Caravaggio, como ainda no romantismo delicado, no estilo montaria e nos rockers dos anos 60.

As calças aparecem em modelos skinny, mais ajustadas nas pernas; modelos retos, clássicos e ainda flair, com a boca ligeiramente maior. Os bolsos vêm com bordados mais rebuscados, nos remetendo aos exageros do período barroco. Nas peças mais românticas é a vez de pequenas aplicações que surgem tanto nos bolsos como em algumas palas. Alguns modelos aparecem no estilo montaria: mais ajustados na perna e com detalhes de aplicação de malha nos joelhos.

As saias e shorts também estão presentes na coleção e vêm com recortes, bolsos, detalhes de zíperes e fivelas.

As lavagens variam bastante e vêm desde as mais escuras como no estilo rocker, passando pelas tonalidades médias e chegando até as mais claras. Há ainda desgastados, manchados, puídos e rasgados em pontos estratégicos em alguns modelos.

Permacem as peças de couro, lançadas no inverno passado, e ressurgem cheias de estilo: são jaquetas, calças e shorts. A novidade maior fica por conta de detalhes vazados aqui e ali, tornando o visual das peças bem mais sofisticado e interessante. São vários modelos, com recortes e bolsos diferentes. Preto, marrom, conhaque, branco, vinho e vermelho são as cores escolhidas.

Fonte: Lilica Cesar de Mattos - Assessoria de Imprensa

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.