SP - MASH na Couromoda 2013

admin • 10/01/13, 14:23

cid_image006_jpg01cdecc7cid_image004_jpg01cdecc7cid_image007_jpg01cdecc7A Mash - maior fabricante de underwear masculina da América Latina - preparou lançamentos em meias para homens, mulheres e crianças e irá apresentá-los durante a Couromoda 2013, que acontecerá de 14 a 17 de janeiro no Anhembi, em São Paulo (SP).

Destaque para meias masculinas e femininas de alta performance, para as sapatilhas antiderrapantes ideais para a prática de pilates e yoga, e também para as meias de aeróbica com cano extra longo, com textura e design que imitam polainas.

Entre as opções em meias femininas, o must have fica por conta das meias ¾ listradas ou lisas. As opções são muitas, meias cano médio, curto, soquetes e ¾ que trazem variações em cores, estampas e listras coloridas contemporâneas.

Para os homens, desde os modelos mais tradicionais como as meias lisas ou caneladas de poliamida, liocel, mistas e 100% algodão, até os que trazem detalhes de formas geométricas e discretas. A tradicional estampa escocesa, sempre atual, continua na coleção, a meias sem punho, ideais para a livre circulação sanguínea, também.

Na linha esportiva em diversas cores e tamanhos de cano, inclusive o invisível. As que possuem o selo “Alta Performance” são confeccionadas com a tecnologia das faixas de compressão para melhorar a aderência ao pé e/ou faixas com microfuros para facilitar a transpiração.

Para as crianças a coleção conta com variações para meninos e meninas e numeração entre 28 a 39, para os garotos estampas exclusivas que fazem menção ao universo dos games, da música, rock e pop art, que aplicadas as meias cano médio, garantem um visual super bacana para os pequenos.

Para as meninas soquetes lisas ou estampadas, com inspiração em cup cakes e natureza, além de lindas meias ¾ listradas.

A coleção para os bebês, garante conforto e segurança: o modelo antiderrapante auxilia o engatinhar e os primeiros passos, o estilo fica por conta das cores e do antiderrapante em formato de pegada de bicho. Há também opções com o “Punho Especial Mash”, super macio, em tons vibrantes ou pastéis, com imagem de bichos, como o coala e a borboleta, e ainda em modelos listrados ou com poás.

Licenciados – Mash apresenta também criações em cuecas, meias e sungas de seus licenciados: Bad Boy, Colcci, Chilli Beans, Rusty, Transformers - e a mais nova parceria, The Avengers. Os torcedores do São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras também podem contar com produtos para curtir com conforto os momentos mais emocionantes de seus campeonatos!

Fonte: [MAC] Maquinário Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.