SP - Canatiba no Première Brasil verão 2014
admin • 30/01/13, 15:38O garimpo incansável na busca do denim perfeito, é o mote da nova campanha “PreciousDenim”, apresentada aos clientes no stand da Canatiba e foi o destaque do espaço “Denim Lounge” do “Première Brasil”, com uma decoração especial inspirada no tema da Campanha Institucional - que fala sobre garimpo e mineração fazendo um paralelo com o universo do jeanswear e a lapidação do denim perfeito. Os clientes e parceiros da empresa foram recebidos com um coquetel exclusivo com um menu especial com itens da culinária mineira dentro da ambientação da campanha, incluindo o café com toque de ouro em pó.
Marli Vernillo, gerente de marketing da Canatiba, declara: “Para nós, é importante participar do ‘Premiére Vision Brasil’, pois é um dos principais do setor. Aproveitamos a oportunidade para receber com proximidade nossos clientes e apresentar as novidades da coleção, a nova Campanha ‘PreciousDenim’ e também um preview da estação para o mercado jeanswear”.
À esquerda Fabiana Covolan, Vanessa Covolan e Marli Vernillo.
O stand foi projetado para acolher os visitantes com conforto e funcionalidade, apresentando os lançamentos em peças desenvolvidas especialmente pelo consultor europeu Ricardo Batista e pelo designer Jairo Duarte, parceiros da marca e também por conceituadas lavanderias.
A Coleção Canatiba Verão 2014 apresenta denims com diversos pesos, estruturas high density e composições com misturas de fibras nobres, tingimentos exclusivos, acabamentos especiais que permitem visuais diferenciados e efeitos de fios em novos sistemas operacionais que privilegiam o conforto e a funcionalidade. São produtos com uma ampla gama de tonalidades de blue denim, denims colors e PTs – Prontos para Tingir – nas cores da estação, entre outros, que seguem as principais tendências da moda para a estação.
Entre os diversos lançamentos, destaque para os denims coloridos com aspecto de couro – como o Mirror Color com mais de dez cores como azul, verde, vermelho, preto, ferrugem, berinjela entre outras; os Denims Gold e Silver; os Denims Color – Jammie Color, Moto Color, Jet Color; os metalizados e perolados em ouro, prata, cobre e branco, os Denims da linha MaxSkin entre eles o 100% Modal e a linha Megaflex Comfort® com fio especial T400 com tecnologia LastingFit®. A cartela de cores destaca azuis, verdes, vermelhos, pretos, ferrugem, berinjela entre outras.
A coleção da Canatiba é composta pelas linhas MaxSkin®, MEGAFLEX COMFORT®, Hi-Comfort®, MEGAFLEX®, Premium Denim e SexyFit®.
À esquerda Clara Pinti e Elaine Provesan da equipe de marketing da CANATIBA.
Durante palestra apresentada pela consultora de moda Bia Aidar,na Sala de
Conferências do evento, a Canatiba destacou as tendências jeanswear para o verão 2014 com os temas: Classic Appeal, que traz o clássico renovado em matérias-primas inovadoras; Growing Up, que valoriza culturas distintas; e New Era, que trata dos novos hábitos da sociedade contemporânea.
Fonte: Persona Consultoria de Comunicação
- publicado em: INDÚSTRIA, LANÇAMENTOS –