SP - aberta a 40ª edição da Couromoda

admin • 14/01/13, 15:46

180206_290650_francisco_santos_web_180206_290649_foto_abertura-1A solenidade de abertura oficial da 40ª edição da Couromoda, aberta hoje no Anhembi, contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin; do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad; do governador de Goiás, Marconi Perillo; do ministro interino do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Alessandro Teixeira; do presidente da Abicalçados, Milton Cardoso; do presidente da Ablac, Carlos Ajita; do presidente da APEX Brasil, Maurício Borges; e do fundador e presidente da Couromoda, Francisco Santos.

Também participaram vários empresários da cadeia do couro/calçado, lideranças setoriais e autoridades das áreas política e econômica do País, além da imprensa nacional e internacional.

A feira vai de hoje (14) a quinta-feira (17), no Anhembi, em São Paulo, reunindo 3.000 marcas de calçados, bolsas, artefatos, artigos de viagem, esportivos e acessórios de moda.

Ocorreu também a abertura oficial da terceira edição da São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para a Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, aberta ontem (dia 13) e vai até quarta-feira (16) no Expo Center Norte.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.