SP - A Le Coq Sportif no Brasil.

admin • 14/01/13, 17:10

cid_image001_jpg01cdf247A marca francesa reconhecida mundialmente pela tradição e requinte voltados ao lifestyle, chega oficialmente ao Brasil durante a Couromoda, que acontece de 14 a 17 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo.

Carlos Cousau, diretor de vendas e marketing para América Latina marcou presença no evento e anunciou o fechamento do contrato com a SPR Indústrias, empresa especializada em licenciamentos esportivos, para até 2021.

A estratégia da Le Coq é atuar no mercado brasileiro com foco no público A e o objetivo é abrir 20 lojas, sendo 10 lojas este ano e outras 10 em 2014.

O valor total do investimento é de R$ 5 milhões e a empresa pretende oferecer as roupas da marca em lojas próprias e os calçados em multimarcas.

A empresa iniciou suas atividades em 1882, na região de Romilly/Siene, na França, com Émile Camuset, e foi registrada oficialmente em 1948.

Reconhecida mundialmente por sua experiência e tradição na área de vestuário, calçados e equipamentos esportivos, a Le Coq Sportif está presente em todos os continentes, com lojas em mais de 100 países e sua essência combina elegância, conforto e modernidade.

Fonte: Ceu Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.