RS - F E N I M OUTONO/INVERNO 2013

admin • 31/01/13, 08:17

Aconteceu em Gramado, na Serra Gaúcha, a XVII FENIM -  FEIRA NACIONAL  DA  INDÚSTRIA DA MODA OUTONO/INVERNO - uma feira profissional da indústria de confecção, reunindo importantes indústrias e marcas da moda sportwear, jeanswear, streetwear, moda masculina, moda feminina, lingeries, home wear, festa e acessórios além de fabricantes de equipamentos, manequins e complementos para lojas.  As feiras organizadas pela EXPOVEST, tem por principal característica: agregar negócios e turismo. Além de oferecer diversificada capacidade hoteleira, excelente gastronomia e o lazer da região, a FENIM ainda dispõe de qualificada infra-estrutura de um pavilhão construído no topo da Serra Gaúcha.

Foi pioneiro em oferecer diárias nos melhores hotéis da região para lojistas cadastrados,  garantindo a todos praticidade e as melhores oportunidades de negócios.

0089-hering-foto-de-edson-pelence0096-pitt-foto-de-edson-pelence0098-modela-foto-de-edson-pelence0110-malharia-nacional-foto-de-edson-pelence0115-acrila-foto-de-edson-pelence262-cativa-foto-de-edson-pelence272-spring-foto-de-edson-pelence273-spring-foto-de-edson-pelence351-mr-tie-foto-de-edson-pelence246-cativa-foto-de-edson-pelence458-dioxes-foto-de-edson-pelence379-pacific-blue-foto-de-edson-pelence410-nicoboco-foto-de-edson-pelence
Fonte:SOLANGE MOTTA Comunicação & Marketing
Fotos: EDSON PELENCE

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.