RS – CATIVA COMEMORA 25 ANOS

admin • 31/01/13, 08:40

246-cativa-foto-de-edson-pelence1

Cativa Textil de Pomerode (SC) marcou sua presença na 17ª FENIM e neste ano comemoraram os 25 anos de tradição no mercado de moda com oito marcas para atender a diferentes segmentos de consumidores, infantil licenciado DISNEY, e DISNEY Vintage para feminino/ infantil, jovem/teen HABANA, feminino GRIS e B.JOE, masculino EXCO e FIDO DIDO, e CATIVA que também atende ao Plus Size, em mais de 10 mil pontos de vendas por todos os estados do país.

A diretora comercial Cátia Maria Sprung informou que as exportações que representam 6% das vendas estão direcionadas para Mexico, Costa Rica, Panama, Equador, Bolivia e Paraguai, países que se identificam com os produtos da Cativa.

fonte: valliosa jej comunicações

cativa-2cativa-1

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.