SC - RVB Malhas conquista mais uma categoria no ODM

admin • 05/12/12, 17:49

A RVB Malhas acaba de conquistar mais uma categoria dentro das certificações promovidas pela ONU (Organizaçãoteares-de-malharia-circular_11 das Nações Unidas) com o projeto mundial, abraçado por mais de 190 países, “Selo Social – 8 Jeitos de Mudar o Mundo” relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milenio (ODM).

O projeto foi titulado como Selo Social de Brusque (SC) para estimular as empresas, órgãos públicos e organizações não governamentais a realizar investimentos internos e externos para cumprirem o proposto da campanha ODM. A RVB, que já tinha em seu escopo de trabalho as medidas sustentáveis necessárias, além de renovar as suas ODMs conquistadas em 2011, acaba de conquistar mais uma, totalizando seis selos.

teares-de-malharia-circular_31ODM 1 Acabar com a fome e a miséria;

ODM 2 Educação básica de qualidade para todos;

ODM 3 Igualdade entre sexos e valorização da mulher;

ODM 6 Combater a AIDS, malária e outras doenças;

ODM 7 Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente;

ODM 8 Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento;

Nas exigências para a conquista do selo social, está a implantação de ações sustentáveis no período entre outubro de 2011 e outubro de 2012. No caso da RVB Malhas, não houve necessidade de aplicar nenhum investimento especial para a conquista desses selos, pois são ações que já faziam parte do perfil da indústria - ressaltando o comprometimento da empresa com as pessoas e com o meio ambiente.

charles-koschnik

“Não é de hoje que nos atentamos ao meio ambiente e às pessoas, que fazem da RVB referência dentro da indústria nacional. Conquistar mais um ODM do projeto Selo Social de Brusque só reforça o nosso empenho em manter as diretrizes da ética e responsabilidade, além de ser um símbolo de responsabilidade social e fiscal de ordem e dimensões mundiais. Estamos imensamente honrados por mais esse reconhecimento.” comenta o diretor comercial e administrativo, Charles Koschnik.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.