rj - empresa italiana premia estudante de moda

admin • 05/12/12, 10:49

A 2ª Edição do Concurso Yamamay (empresa italiana de moda praia e lingerie) para alunos do último ano de faculdades de moda DO Rio de Janeiro, nesta edição, teve o tema “Brasilidade”.

O desafio ficou com 40 competidores que criaram 10 looks completos (com produtos de pós-praia e acessórios, estampas exclusivas além de tags e etiquetas) na linha de moda praia feminina, para os segmentos: meninas, jovens e jovens adultas.

A aluna vencedora foi Vanessa Brum, da Faculdade SENAI CETIQT, que ganhou um estágio de três meses na sede da empresa, em Milão, na Itália.

Por Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.