PARIS - ESTREIA NO DENIM BY PREMIERE VISION

admin • 05/12/12, 14:38

A Cedro Textil, uma das maiores fabricantes brasileiras de tecidos para o segmento jeanswear, comemora os resultados obtidos na sua primeira participação no Denim by Premiere Vision, uma das principais feiras do setor em todo o mundo, que aconteceu nos dias 28 e 29 de novembro, no La Halle Freyssinet, em Paris. Profissionais da moda de todo o mundo conferiram os lançamentos da Cedro, destacando a linha de produtos super stretch no Denim e Colours, com power stretch de 50% em estruturas que apresentam visual diferenciado com toque suave. Destaque para as sarjas metalizadas, em dourado e prata, e o Denim com avesso colorido.

image002

Para Luiz Cesar Guimarães, diretor comercial da Cedro, “Existe um processo seletivo para participar da feira Denim by Première Vision, o que já nos posiciona no grupo das principais empresas de jeanswear do  mundo. Esta participação serviu como uma grande vitrine para mostrarmos a marca Cedro Textil como uma referência em jeanswear.  Satisfeitos com a qualificação do público e com a receptividade que nossos produtos obtiveram, daremos continuidade aos contatos para concretizar as oportunidades de negócios que surgiram”.

A participação no Denim by Premère Vision fez parte do novo direcionamento comercial da Cedro, que, dentre outras ações, objetiva posicionar a marca como fabricante de produtos de alta qualidade e valor agregado junto ao mercado mundial.

Divulgação: Ivo Chicuta / Janete Santos

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.