edição 2012 do concurso LYCRA® Future Designers

admin • 07/11/12, 11:06

a-apresentadora-de-tv-cat-deeley-a-vencedora-do-concurso-shireeka-devlin-e-a-diretora-global-de-marca-e-comunicacao-da-invista-denise-sakuma2

Cat Deeley apresentadora, Shireeka Devlin ganhadora e Denise Sakuma diretora global e comunicação da Invista.

A edição 2012 do concurso LYCRA® fiber Future Designers, que este ano integrou o WGSN Global Fashion Awards, chegou ao final revelando a britânica Shireeka Devlin como grande vencedora. Shireeka foi escolhida em meio a três outros finalistas: Charli Cohen (Reino Unido), Esther Kruyer (Holanda) e Derek Clarkson (Estados Unidos). A cerimônia de premiação aconteceu no dia, 5 de novembro ultimo, em cerimônia no hotel The Savoy, em Londres. Como prêmio, a vencedora receberá tecidos com fio LYCRA® para usar em suas próximas coleções, passando a contar ainda com todo o suporte da INVISTA, detentora da marca LYCRA®, na divulgação e desenvolvimento de seu trabalho. “Estou absolutamente emocionada por ter participado do concurso LYCRA® Future Designers. Contar com a parceria de uma empresa tão influente é uma oportunidade incrível. Trabalhar com a versatilidade proporcionada por tecidos com o fio LYCRA® me dará a chance de ser ainda mais criativa, com novas ideias para meus projetos futuros”, contou Shireeka.

“Para a INVISTA, o WGSN Global Fashion Awards representa uma plataforma internacional perfeita que nos permite descobrir e lançar novos talentos criativos que irão participar do desenho de uma nova indústria da moda”, comenta Denise Sakuma, diretora global de marca e comunicação da INVISTA. “Os juízes destacaram a excelência no trabalho da vencedora em relação ao uso de cores, formas e detalhes. Esta é uma marca para todos nós ficarmos de olho de agora em diante”, completou Sakuma.

A edição 2012 do concurso LYCRA® fiber Future Designers foi realizada pelo WGSN Global Fashion Awards, contou com  254 inscrições de candidatos dos seis continentes ao redor do mundo. A INVISTA não possui responsabilidade pela regulação, organização, seleção e resultados.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.