PROJETO PONTO ZERO NA 5ª EDIÇÃO

admin • 11/10/12, 11:50

USP: Karenn de Souza Lemos, Julie Serafim Santos e Tamires Borges da Silva - Ponto Zero - Casa de Criadores - Inverno 2012

Lançado em 2008, o foco do projeto é a descoberta de novos talentos na categoria única “Estilista Empreendedor”.  Os participantes inscritos devem apresentar uma coleção para o Inverno 2013 composta por dez croquis, sendo um destes looks confeccionado. Os trabalhos podem ser realizados individualmente ou em grupo de até três pessoas, nos
segmentos de moda feminina, masculina, praia e festa. Corram  a inscrição e o envio do material  termina no próximo dia 22 de outubro de 2012.
O concurso dos novos talentos da moda, tem como objetivo a busca de estilistas empreendedores que queiram ter sua própria marca e comercializá-la. O projeto é da Texbrasil -  (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira,
realizado pela Abit em parceria com a Apex-Brasil), em conjunto com a Casa de criadores e o Mercado Mundo Mix.
A oportunidade vale para alunos do último ano ou com até dois anos de formados nos cursos de moda das faculdades Anhembi Morumbi, Belas Artes, Instituto Europeo di Design, Santa Marcelina, Senac e USP, de São Paulo. Nesta edição, as inscrições também são abertas para cariocas das instituições de ensino Estácio de Sá e SENAI-CETIQT.
Mais informações:
http://www.abit.org.br/pontozero/
http://casadecriadores.uol.com.br/novos-talentos/

cid_image001_jpg01cda6f1

A primeira edição do Ponto Zero revelou Karin Feller. Nas seguintes, foram lançadas pelo concurso as estilistas Cynthia Hayashi e Silvia Ferraz. Os vencedores da quarta edição do projeto foram Isadora Zendron e Lucas Devitte. Em fevereiro, a dupla esteve em Nova York para a etapa internacional do projeto junto com Cynthia Hayashi, Arnaldo Ventura e Gabriela Sakate para um desfile, seguido de coquetel para imprensa e formadores de opinião americanos.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.