Mega Polo Moda e a Fundação Getúlio Vargas

admin • 26/10/12, 10:08

escada-rolante-central-ala-polo-leveO Mega Polo Moda, maior shopping de atacado da América Latina, foi convidado a participar de um programa de educação continuada da Faculdade Getúlio Vargas (FGV), intitulado Canal FGV Online. As empresas apresentadas no curso foram  selecionadas por fazerem diferença no cenário nacional e apresentam práticas corporativas que fizeram com que as mesmas se destacassem no mercado em que atuam.

De acordo com o professor Stavros P. Xanthopoylos, vice-diretor do IDE/FGV, o que atraiu a Fundação em convidar o shopping foi

o exemplo de prática corporativa que servirá de inspiração, e exemplo, para o setor de serviços no Brasil e não somente em moda, pois a empresa está sempre se reinventando para se tornar competitivo. “O Mega Polo Moda é uma empresa que se destaca pelo espírito empreendedor de seus fundadores e pela sua inovação de valor junto ao segmento, tornando-se referência em criatividade e inovação”, afirma.

A programação do curso é estruturada nas séries Administração e Estratégia; Marketing e Vendas; Finanças e Pessoas, e o Mega Polo Moda está presente na prática corporativa da série Marketing. De acordo com Juliana Gama, gestora de marketing do shopping, receber a chancela de qualidade de serviços e ações praticadas pela FGV é muito gratificante. “Para o shopping, participar deste projeto nos mostra que estamos no caminho certo”, finaliza.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.