A Plié celebra as diferenças

admin • 08/10/12, 14:03

Em um momento em que a saúde e o bem-estar passam a ser as palavras de ordem da beleza, aceitar-se e manter um estilo de vida equilibrado é mais coerente do que buscar dietas mágicas e procedimentos invasivos extremos. A marca escolheu duas mulheres de biótipos completamente diferentes - Preta Gil e Bárbara Fialho - para representar o coletivo e mostrar que toda mulher pode e deve valorizar o que tem de melhor.making-of-campanha-plie-verao-2013-com-barbara-fialho-e-preta-gil-foto-por-rodrigo-zorzi
Inédito no mercado de lingeries funcionais, a marca lança sua maior inovação tecnológica: o Corset de Compressão. “Com o know how da Plié nas peças sem costura conseguimos desenvolver uma modelagem que permite três diferentes ajustes, livre respiração da pele e redução de até 5 cm de cintura. Além disso, o tecido duplo garante muitos benefícios sem abrir mão do conforto”, conta Ron Horovitz, diretor da marca.
Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.