INVERNO 2013 DA WOLFSTORE

admin • 14/09/12, 11:50

campanha-wolfstore-inverno-2013-31campanha-wolfstore-inverno-2013-61

A Wolfstore trabalha há 17 anos com pesquisa e criação de tecidos para vestuário,calçados e bolsas. Possui um sistema unico no Brasil, de pigmentação por micro pontos, garantindo altíssima resolução das imagens nas estampas.

Neste ano, reposicionou toda a sua comunicação através da contratação da SETTIcriadores, empresa especialista em criação de imagens de moda.

campanha-wolfstore-inverno-2013-51campanha-wolfstore-inverno-2013-11

campanha-wolfstore-inverno-20131A criação dos tecidos e das estampas foi feita por uma equipe de quatro estilistas, responsáveis pelas pesquisas e desenvolvimento dos produtos.

A ideia foi explorar as conexões feitas no momento da criação de um conceito, as referências pessoais se somam às análises de tendências comportamentais na hora de criar um produto de moda.

Um ambiente é carregado de histórias, suas paredes possuem expressões não visíveis que se convertem em inspiração, usada na hora de criar.

A arte, moda e história permeiam a coleção, que explora o conceito de ‘memória’ no processo criativo.untitled-111_1

Conforme Sérgio Rd. Setti, diretor da SETTIcriadores, “demos o nome de “A Fábrica” à campanha da coleção, porque era a forma como Andy Warhol e Oliviero Toscani chamavam seus atelieres. Para nós, designers e estilistas são artesãos globais, que analisam conceitos e buscam em seus íntimos, as conexões para desenvolver um produto”.

untitled-295_11
Com fotos de Simone Di Domenico, styling de Marcelo Hirata, criações assinadas pelo estilista Carlos Bacchi e direção criativa e produção da SETTIcriadores, Thainah Mazin (JOY Models) a campanha faz parte do reposicionamento da Wolfstore, que visa a criação de imagens de moda palpáveis e vanguardistas.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.