Carolina Etz, abre loja em Belo Horizonte

admin • 03/09/12, 16:29

carol-etz-lojaCarolina Etz, estilista da marca, herdou da sua bisavó Miriam Etz, artista plástica, conhecida principalmente por ter sido a primeira mulher a usar biquíni no Brasil na década de 30, na praia do Arpoador no Rio, a paixão por lingeries.

Enquanto estudante de moda comprava lingeries e revendia às amigas, seu feeling apurado exigia dos fabricantes mais cores, detalhes e estampas diferenciadas, porem pela falta de volume nas compras, nem sempre era atendida. Então em 2010 iniciou a sua própria produção com apenas três funcionárias. Hoje atinge uma produção anual de 40 mil peças e comanda 25 funcionários diretos.

Carolina Etz é sinônimo de uma marca que alia conforto, sensualidade ao corpo da mulher brasileira. E os diferenciais são suas estampas coloridas, cores fortes, póas, laços, estampas de bichos e muita personalidade.

Hoje tem lojas em Porto Alegre, São Luiz, Nova Friburgo acaba de inaugurar mais uma loja desta vez em Belo Horizonte na Avenida Getúlio Vargas nº1202 – loja A - Savassi

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.