6º POLO JOIAS Verão 2012/ 2013 – LIMEIRA - SP

admin • 12/09/12, 10:52

divulgacao-polo-joias Reconhecida como “Capital Nacional das Joias Folheadas”, a cidade de Limeira, a 154 km de S.Paulo, se prepara para ser palco de mais uma POLO JOIAS - Feira de Joias Folheadas de Limeira que chega à sexta edição com proposta totalmente remodelada e repleta de glamour.

Com um formato mais sofisticado, o evento foi idealizado para atender os compradores que buscam coleções diferenciadas, com design arrojado, sintonizadas com as últimas tendências da moda. “O objetivo é oferecer aos visitantes o que há de melhor e inovador na indústria joalheira de Limeira, em um ambiente luxuoso e, ao mesmo tempo, propício a bons negócios”, afirma Helena Cássia Oliveira, diretora do evento.

A expectativa dos organizadores é reunir cerca de 1.100 compradores cadastrados.

O evento acontece no dias 30 e 31 de outubro das 10 às 20 horas no Espaço Zarzuela à Rua José Jorge Rodrigues, 485 – Vila Nova Limeira – Limeira/SP

É um evento restrito a lojistas, revendedores e profissionais do setor para as programações de vendas para o final de ano.

Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.