Pelle Nuda na FEVEST - Nova Friburgo - RJ

admin • 06/08/12, 10:03

pelle-nuda-005A Coleção Pelle Nuda Primavera-Verão 2012/2013 abusa das cores que são tendência na estação – azul bic e verde florence – sem esquecer dos clássicos preto, branco, chocolate e rubi. A lingerie, agradável de ver e usar, veste o público mais sensual, mas é também romântica.Na modelagem, destaque para os conjuntos e a linha de sustentação sem bojo. Os conjuntos, que têm qualidade e bom preço, vestem os manequins 40 a 46.

pelle-nuda-001

A empresária Andrea Luíza Barbosa, acaba de passar por mais um desafio: administrar a empresa sozinha. “A mulher é valente, se sobressai, mostra que não tem medo. Eu não tenho medo de desafios. Quero ganhar mercado e captar novos clientes”, afirma com suavidade. Fotos: divulgação fotografa Gabriele Furlan

pelle-nuda-003

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.