MÉDICA VENCE PROVA NA NEVE COM TÊXTIL FEITO PELA RHODIA

admin • 28/08/12, 10:21

podioKarina Oliani tem um grande fascínio por atividades que envolvam aventura e adrenalina, até por isso se especializou em Medicina de Aventura, sendo a única médica brasileira a ter o título de especialista em medicina de emergência e resgate em áreas remotas. Bicampeã brasileira de wakeboard, pratica, entre outros esportes, escalada em rocha, downhill, canoagem (caiaque, canoa havaiana, K1 e rafting), stand-up paddle, rapel, hipismo, surf, corridas de orientação, esqui e esqui alpino, snowboard, montanhismo e snowmobile.

Foi a vencedora da prova da categoria Open Feminino do XVIII Campeonato Brasileiro de Snowboard, em Valle Nevado, no Chile.

O seu uniforme de competição é confeccionada com o fio têxtil Emana, inovação têxtil criada no Brasil pela Rhodia, capaz de absorver o calor naturalmente emitido pelo organismo,transformá-lo em raios infravermelhos longos e reenviá-lo de volta ao corpo, melhorando a microcirculação, o desempenho esportivo ajudando a retardar a fadiga muscular e combater os sinais de celulite e o aspecto geral da pele.

Karina Oliani, a médica de aventura e apresentadora, também piloto privado de helicóptero e tem licença da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). E, atualmente, seu principal foco é terminar o projeto Seven Summits – tendo já escalado três delas - e ser a primeira mulher brasileira a escalar as sete maiores montanhas do mundo.

Foto: divulgação

  • publicado em: GENTE

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.