De Chelles na FEVEST - em Nova Friburgo - RJ

admin • 06/08/12, 09:24

LINGERIE FASHION - Nesta edição da FEVEST, a empresa apresenta as Coleções Primavera-Verão 2012/2013. Conhecida pelo tratamento rebuscado, a Lingerie Fashion da De Chelles é fruto do olhar atento das estilistas Rosane e Carol Chelles, às principais tendências do mercado.“Nosso trabalho é resultado de uma pesquisa incessante. Buscamos tecidos perfeitos, estampas maravilhosas. Tudo para compor produtos que encantem os nossos consumidores”, explica a jovem Carol. Na empresa que nasceu familiar, hoje mãe e filha criam juntas. Nas cores, a De Chelles apostou nos azuis marinho e cobalto, no rosa e no dourado para vestir mulheres que sabem o que querem: são decididas, independentes, maduras.

MODA PRAIA - Na moda praia, a Coleção Primavera-Verão 2012/2013 foi batizada de “Planeta Água - Elementos da Vida”. Pensando que tudo o que existe e acontece ao nosso redor começa com os quatro elementos - fogo, água, ar e água - a Coleção foi divida em estampas que relatam a busca infinita pela compreensão da natureza: a fauna, a flora, os rios e mares, as florestas e a imensidão do espaço. “Essa é a nossa ideia macro. Para isso, ilustramos o voo de um pássaro que passa pelas montanhas e corre acima dos rios, encontra outros animais, e flores, e voa livre no céu azul, plaina sobre o mar espelhado e cristalino, e descansa no final do dia. A ideia é realmente emocionante e fizemos um vídeo também para relatar isso”, informou a estilista.

Foto: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.