Altenburg na campanha do câncer de mama no alvo da moda

admin • 20/08/12, 17:16

cid_image001_jpg01cd7eecA campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, criada pelo estilista Ralph Lauren, foi trazida ao Brasil em 1995, pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). A Campanha é símbolo de luta contra o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo, além de ter se tornado referência na disseminação de informações sobre o câncer de mama como forma de controle da doença. Durante os 17 anos atuando no Brasil, a Campanha já proporcionou a venda de inúmeros itens com a sua marca – o alvo azul - realizou inúmeros eventos, como 45 edições da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. Nesse período, mais de 90 empresas se tornaram parceiras e 200 artistas abraçaram a causa para arrecadar fundos ao IBCC.

A campanha agora se faz presente também no universo do décor. O famoso alvo azul está em lençóis, edredons, colchas, travesseiros e toalhas da Altenburg, conferindo à coleção um estilo antenado e despojado.

Parte do valor obtido pela venda desses produtos será direcionada ao Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), hospital oncológico de São Paulo, com 150 leitos. Reconhecido pelo tratamento humanizado, o IBCC contará com mais 30 leitos a partir de janeiro de 2013.

A atriz Deborah Secco, que já participou de outras ações da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, manifesta novamente o seu apoio à causa ao fotografar com os produtos que fazem parte da pocket collection da Altenburg, com o alvo azul.

Fotografada por Rogério Mesquita, Deborah Secco mostrou-se à vontade durante a sessão de fotos e emprestou todo o seu charme para valorizar ainda mais as três peças de cama e banho desenvolvidas pela Altenburg para a Campanha.

No estúdio em São Paulo, a atriz teve make-up de Lavoisier. O making of foi dirigido e produzido por Luciana Prezia e Carlos Prates.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.