rj- Seminário Exportar é Inovar - na Região Serrana

admin • 24/07/12, 20:35

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) apresentará as ações do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) para a Região Serrana, na quarta-feira (25), em Nova Friburgo (RJ), durante o Seminário Exportar é Inovar, que será realizado às 14h, no auditório do SENAI (Rua Prefeito José Eugênio Muller, 220 – Centro – Nova Friburgo/RJ).

O investimento da Apex-Brasil na Região Serrana é de R$ 500 mil para atender 230 empresas até 2013. Até junho de 2012, o Núcleo Operacional do PEIEX identificou 172 empresas com potencial exportador na região.

O Projeto é realizado pela Apex-Brasil em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços do Estado do Rio de Janeiro (SEDEIS), a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e a Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN).

Serviço

Data: 25 de julho

Horário: 14h

Local: Auditório do SENAI - Rua Prefeito José Eugênio Muller, 220 – Centro – Nova Friburgo/RJ

PROGRAMA

14h Abertura Representantes da Apex-Brasil / UERJ / FIRJAN / SEDEIS

14h20 Palestra “Apex-Brasil: Exportar é Inovar” – Diretoria da Apex-Brasil

14h50 Palestra “O perfil de oportunidades de negócios na Região Serrana do Rio de Janeiro”-Manoel Franco (assessor da Unidade de Inteligência Comercial e Competitiva da Apex-Brasil)

15h10 Palestra “O papel do PEIEX no desenvolvimento da Região Serrana do Rio de Janeiro” – Tiago Terra (coordenador geral do PEIEX) e Eduardo Sampaio (coordenador do Núcleo Operacional do PEIEX na Região Serrana do Rio de Janeiro)

15h40 Depoimentos de empresários atendidos pelo PEIEX

16h Perguntas e respostas

16h20 Encerramento

www.apexbrasil.com.br

por Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.