salão moda brasil verão 2013 começa domingo em São Paulo

admin • 01/06/12, 15:53

smb-baixa

Principal feira de negócios confeccionistas voltada ao varejo estima que 21 mil pessoas estarão presentes e movimentarão cerca de R$ 800 milhões.

Contam com a participação de 500 empresas e marcas que abastecem quase a totalidade dos lojistas nacionais, num espaço de 36 mil metros nos pavilhões do Expo Center Norte.

foto-2-indhira-pera-e-ana-flores

“Estamos falando sobre as principais grifes do país, por isso o Salão Moda Brasil é tido pelo setor como o mais amplo evento de negócios do setor. Neste período São Paulo será o foco para os negócios, abrindo a temporada paulista de lançamentos de coleções”, destaca Ana Flôres, diretora da New Stage Eventos, realizadora do Salão Moda Brasil.

Entre as empresas, marcas como Lupo, Hope, Calvin Klein, Malwee, Darling, Del Rio, Escala, Lei Básica, Any Any, Vide Bula, Miss Bela, Trifil, Basthianna, Alessa, Fruit de La Passion, Basthianna, Haes, Memo, Rhodia, TDB Têxtil, Invista/Lycra, além de grifes do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Fortaleza e diversos outros estados. Conta com o apoio da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), que também atua com o programa de exportação Texbrasil, envolvendo a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e Sindtêxtil – SP.

Consumidor brasileiro atrai empresas internacionais para se consolidar no país. Entre as empresas que participam do Salão Moda Brasil, algumas apostam no mercado varejista nacional para se consolidar no país, marcas como Baci (Estados Unidos), Lelo (Suíça), Cadolle (França), Franzoni (Itália), Secret Play (Espanha) e Leg Avenue (Estados Unidos) estarão lançando suas coleções, buscando no varejo ampliação de seus negócios.

Palestras e Desfiles

Ainda no Salão Moda Brasil, uma programação simultânea de circuito de palestras, desfiles comerciais e exposições conceituais, uma agenda para os visitantes repleta de informações do mercado de moda.

03 de junho, 16h

Silvio Chadad – “Gestor de Vendas de Alta Performance”.

04 de junho, 16h

Márcia Lencione – “Gabinete de Curiosidades Outono/ Inverno 2013”.

05 de junho, 15h

Marilia Malzoni – “Visual Merchandise”.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.