ARTEMODA lança 11º Programa de Gestão da Moda – PGM

admin • 09/03/12, 17:19

artemoda_pgm

 

 

A Sociedade Artemoda Estilo e Cultura lança o 11º Programa de Gestão da Moda - PGM, em parceria com o IESE Business School, de Barcelona, tido como uma das cinco melhores Escolas de Negócio do Mundo. Composto por encontros quinzenais, aos sábados (das 10h às 17h), o 11º PGM tem seu foco em Marketing e Gestão da empresa de moda. O curso inicia-se no dia 31 de março próximo, com término em 30 de junho de 2012, e inclui visitas técnicas monitoradas, o que perfaz ao final um total de 54 horas.

   O PGM é destinado a profissionais interessados em liderar negócios e gerir pessoas, como gerentes, diretores, jovens empreendedores, empresários e empreendedores. O PGM traz a cada um dos encontros questões relacionadas às práticas de gestão empresarial, aspectos da indústria e cultura da moda, gerando benefício para o próprio negócio e para a sociedade.

   Baseados em aulas expositivas e estudos de casos, os encontros abordarão temas como: Fashion Commerce e Novas Mídias, Fast Fashion, Marca e Comunicação da Marca, Análise de Mercado e Tendência de Varejo, Visual Merchandising, entre outros.

   O corpo docente do Programa de Gestão da Moda é formado: por Heloísa Omine (Shopifitting), Roberto Ethel (MKTMix), Maria José Orione (Tavex), Cláudio Pessanha (Dopping), Rodrigo Rosner (R.Rosner), Oscar Rovela (Consultor), Carlos Carmona (Grupo Orientha), Karina Kotake (Social Midia Intelligence), Luís Dix (Allianz), Evandro Lima (MegaPolo Moda), Rose Andrade (Abest), além dos gestores do IESE: Paulo Ferreira, José Paulo Carelli e Melissa Marsigli Afonso.

   Os interessados em obter mais informações devem entrar em contato com pelo telefone (11) 3086-0903 / 8101-8745 / 9400-9868.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.