spfw inverno 2012 - neon

admin • 26/01/12, 14:59

O cenário escolhido por Dudu Bertolini e Rita Comparato para receber a colelão de inverno da Neon foi o teatro Tuca Arena. Nada mais contextual, uma vez que os desfiles da Neon são quase sempre shows, apresentações. Nessa coleção, a principal inspiração para o show de inverno da Neon foi Istambul. A silhueta não apresenta nada de diferente de outras coleções da marca, tubinhos coloridos, cintura marcada, um interessante híbrido de vestido e blazer, e as estampas, étnicas, o jeito que a mulher Neon gosta.

Fotos: Divulgação/Agencia Fotosite

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.