spfw inverno 2012 - maria bonita

admin • 24/01/12, 22:32

No inverno 2012 a Maria Bonita vai fundo, suas referencias estão na raiz do Brasil. Mas o Brasil que chama a atenção da Maria Bonita não é aquele tropical clichê e colorido, a brasilidade buscada pela marca mora no sertão, na terra, de onde vem a cartela de cores da coleção, marrons, verdes e tons terrosos em geral. O trabalho de reconstruir (e algumas vezes desconstruir) a alfaiataria é um dos pontos fortes. Vestidos retos, com lapelas de blazer, e momentos de franjas que lembram cerdas de vassoura formam ótimas imagens de sertanejas modernas e urbanas.

Fotos: Divulgação/Agencia Fotosite

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.