spfw inverno 2012 - juliana jabour

admin • 24/01/12, 19:47

Depois de um tempo longe das passarelas, Juliana Jabour retorna mostrando suas apostas para o inverno 2012. O estilo de Juliana está lá, nítido, a pegada folk, a silhueta mais folgada e uma cintura mais baixa com um perfume anos 20. A inspiração da temporada vem do filme Viagem a Darjeeling , que relata a viagem de três irmãos a índia. Uma série de bordados de miçangas faz referencia sutil ao país, assim como algumas estampas em tons terrosos que lembram tapeçarias. Juliana pode ter ficado um tempo sem pisar nas passarelas, mas voltou com força total, pra matar a saudade de quem é fã do seu estilo.

Fotos: Divulgação/Agencia Fotosite

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.