spfw inverno 2012 - joão pimenta

admin • 25/01/12, 01:09

Com uma das imagens mais fortes da temporada, João Pimenta apresenta seu inverno. O cenário é o steampunk, um estilo literário retro-futurista. O jogo principal é a dualidade, onde todo príncipe tem um lado monstruoso. A alfaiataria norteia a coleção, que paira entre o Dândi e o rebelde, com direito a saias longas. Mas o que salta aos olhos é o trabalho com os tecidos, muitos deles produzidos manualmente. Segundo o estilista, tecidos para moda masculina estão quase extintos no Brasil, por isso ele decidiu produzir a maioria dos usados em sua coleção. Mais uma vez João Pimenta marca seu território, e renova as esperanças de quem andava meio decepcionado com a moda masculina.

Fotos: Divulgação/Agencia Fotosite

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.