spfw inverno 2012 - glória coelho

admin • 24/01/12, 21:40

Com inspirações não muito comuns (vulcões e neutrinos), o inverno de Glória Coelho surge com aquele ar meio futurista que ela sempre dá as coleções. Formas arquitetônicas e estruturadas contrastam com a transparência da organza. O foco está quase sempre nos ombros e mangas, na maioria das vezes raglam, com pregas na parte superior. Os forros coloridos deixam uma vontade de abrir a peça, de ver melhor por dentro. Preste atenção na meia calça (linda!) com uma listra colorida na lateral da perna.

Fotos: Divulgação/Agencia Fotosite

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.