spfw inverno 2012 - fernanda yamamoto

admin • 26/01/12, 15:48

O inverno de Fernanda Yamamoto tem ares renascentistas. A estilista buscou referencias desse período para sua coleção. Estampas de quadros marcantes da renascença tomam lugar em vestidos e sais com ares de tapeçaria. A silhueta é mais masculina, mas sem necessariamente clichê; ha espaço para bordados. Destaque para o trabalho de feltragem dos tecidos. O amadurecimento de Fernanda, da temporada passada pra essa, é nítido. A coleção ganha formas mais fáceis, mais agradáveis, que podem facilmente sair da passarela e ganhar as ruas, sem adaptações.

Fotos: Divulgação/Agencia Fotosite

[galler

y]

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.