TM FASHION 2012

admin • 09/12/11, 14:09

 

 

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Mudar para continuar crescendo, é assim que a TM Fashion pensa e age. E já na próxima edição de 15 a 18 de janeiro estará num novo espaço, o Salão Nobre Marc Chagall da Hebraica, localizado em Pinheiros, atrás do Shopping Iguatemi e entre as avenidas Brigadeiro de faria Lima e Marginal Pinheiros. O endereço é luxuoso, conceituado, de arquitetura exuberante e de acesso privilegiado. Além disso, a Hebraica possibilita uma montagem muito mais prática e funcional, já que o espaço é único, ou seja, somente um piso, o que facilita o trabalho de expositores e lojistas. Todas essas questões agregam ainda mais valor a TM Fashion que há quatro anos reúne o melhor line up de grifes com conceito de moda do país.  São mais de 80 marcas expondo os lançamentos mais quentes para aquecer o Inverno 2012 e antecipando os calçados, bolsas e acessórios que estarão em voga nas vitrines, entre as marcas estão: Alforje, Andarezzy, Anzetutto, Armelin, Arzon, Barnaby, Bonitat, Byzetto, Carbana, Carolina Cury, Cellso Afonso, Claudia Arbex, Cláudia Dávila, Cláudia Marisguia, Compasso, Courofício, Covenant, Cris Pineroli, Dautore, Debora Germany, Dhoti, Dona Sinhá, Donna Brasil, Donna Sinhorelli, Drizza, Dutti, Empório Mix, Forma, Gabriela Aidar, Gazzoli, Givit, Guilhermina, Helena Saran, Heliana Lages, Idarrô, Incontri, Irá Salles, Isla, Joíssima, Júnia Gomes, Korpusnu, La Spezia, Laura Lima, Leonardi Foulardi, Lis Simon, Lorraci, Luciana David, Mara Spina, Marcelo Gioielle, Marcia Rocha, Marcos & Rudy, Margot, Maria Sem Vergonha / Chicnyc, Marília Capisani, Mary Design, Masqué, Maxia, Mezzo Punto, Miss Zaruy, Mollianni / Mollibijoux, My Way Bags, Naddya Emmendoerfer, Nosnuah, Pashmina, Patrícia Momesso, Patty Ramany, Paula Bahia, Peccato, Piedad, Pitanga, Platoon, Pulo do Gato, Rasa, Regina Martinez, Rosaly Rezende, Rosana Mattua, S&B Acessórios, Salustiano, Simone Guimarães, Stagione, Tches, Torus, Turpin, Urbana Colares, Vernay e Who’s. A TM Fashion é voltada para o segmento de boutiques a fim de satisfazer à demanda desse grupo específico, que trabalha com marcas diferenciadas e gosta de receber tratamento especial na hora de fechar pedidos e escolher produtos. A expectativa é de receber cerca de 5000 lojistas e visitantes, de domingo à quarta-feira.

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