TexPrima lança coleção inverno 2012

admin • 11/11/11, 14:47

0625-texprimaA TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, lança sua coleção para o Inverno 2012, com destaques para as texturas diferentes, tecidos tecnológicos e especiais para alfaiataria.

A empresa oferece um mix de produtos diferenciados em versões de pesos e estruturas diferentes: dos naturais aos de aparência sofisticada como sedas e os cetins com toques delicados sedosos aos naturais. Destacando a alfaiataria, a cartela ampliou e lança desde tecidos naturais como o algodão estruturado e linho, ao com aspecto de lã. Já os tecidos inteligentes têm no memory - bastam ser amassados para guardar esse mesmo aspecto - são uma das apostas da TexPrima para a estação.

Os tecidos com aspecto de couro, assim como os furs –(com pelos), que fizeram bastante sucesso no inverno anterior, permanecem em linha. Texturas orgânicas, com a aparência de ferrugem, terra, galhos e folhagens aparecem em tramas mais fluídas.

Nas estampas, a escolha fica com as listras e os poás, compostos em harmonia, o animal print , as de design étnico, geométricos e rendadas, além dos florais em estilo tapeçaria diluída nas cores.

A cartela de cores  vem caramelizada, mas contendo também tonalidades neutras como o preto, o branco e o cinza; há ainda as apasteladas sem deixar de lado as cores sólidas e impactantes como o vermelho, o vinho, o amarelo açafrão e o verde petróleo, entre outras.

Lu Catoira

 Informações: www.texprima.com.br

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.