AXE + Reseva. parceria multisensorial

admin • 01/11/11, 14:26

O dialogo entre marca e consumidor é de extrema importância. A marca precisa fazer com que o consumidor encare seu produto como um objeto de desejo, e não mais uma compra corriqueira. Algumas marcas realizam essa comunicação muito bem, um exemplo delas é a Reserva, que sempre investe em campanhas e ações inusitadas, que integram seus lançamentos a linguagem que o seu publico alvo usa. A mais nova sacada da Reserva é a parceria com a AXE, a marca de fragrâncias e desodorantes masculinos. É a primeira vez que AXE faz parceria com uma marca de moda brasileira. “É um território totalmente novo para a marca no Brasil. Já houve algumas parcerias internacionais, mas aqui é a primeira vez.”, diz Rafael Lopes, Gerente de Marketing de AXE. Os frutos dessa parceria são uma linha de T-Shirts, em edição especial e limitada de 120 peças, que será vendida em todas as lojas Reserva, e a linha de underwear que, além da comunicação visual da embalagem alterada para entrar no clima da campanha, virá com um AXE de presente. São atitudes como essa que aguçam o desejo do cliente e agregam valor a um produto que luta para ter diferencial em um mercado onde quase tudo é padronizado.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.