Huck: Moda e responsabilidade social

admin • 17/10/11, 12:48

Usando a boa e velha T-Shirt como meio de comunicação surge a marca Huck.
Uma parceria entre o apresentador Luciano Huck e a marca Reserva, a Huck tem como objetivo usar a moda como ferramenta de transformação social. Sempre brancas, as camisetas da Huck tem suas estampas inspiradas em projetos sociais, e o sistema funciona da seguinte maneira, a causa que inspirou a estampa recebe parte dos lucros das vendas das camisetas. Vendidas somente através da internet, as camisetas da Huck tem uma tiragem limitada, e validade de sete dias. Uma estampa nova é lançada por semana, e quando uma entra em cena a anterior sai. A venda exclusivamente online faz com que o produto fique mais barato, mais acessível, uma vez que o custo operacional de vendas através da internet é menor. Através dessa ação a Huck mostra como é possível unir moda e responsabilidade social, para assim, construir um mundo melhor.

 

conheça mais sobre a iniciativa aqui: http://www.usehuck.com.br/

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.