SEBRAE-SP e COUROMODA incentivando o crescimento do pequeno varejo

admin • 19/09/11, 17:13

O SEBRAE-SP e a COUROMODA estão organizando, em uma ação conjunta, um projeto que tem como objetivo alavancar o pequeno varejo do interior de São Paulo. Funciona da seguinte maneira: serão criadas caravanas que levarão pequenos lojistas de calçados, confecções e outros segmentos para visitar as feiras COUROMODA 2012 e São Paulo Prêt-à-Porter, que acontecerão em São Paulo, de 15 a 19 de janeiro de 2012. As caravanas serão subsidiadas pelo SEBRAE-SP, e partirão de diversas cidades do interior do estado para que os participantes possam conferir as novidades das feiras e firmar novos negócios e parcerias, potencializando assim o crescimento do micro e pequeno empresário que muitas vezes encontra dificuldade de ter acesso a informação de moda e novos negócios.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.