rj - maiôs Catalina no concurso Miss Universo

admin • 14/09/11, 11:40

miss-angola-a-grande-vencedora-de-lado2

Os maiôs Catalina, do Grupo Águia, com fábrica em Petrópolis, fez parte do 1º Concurso Miss Brasil, em 1954, quando foi realizado em Petrópolis, no Hotel Quitandinha, e teve como vencedora, Marta Rocha – que perdeu a coroa de Miss Universo por 2 polegadas a mais de quadril. Os maiôs Catalina participou, desde então, de inúmeros concursos na Argentina, Uruguay, Chile e Paraguai.

A marca Catalina foi, novamente, para a passarela do concurso Miss Universo lançando novas cores para o verão. A nova Miss Universo 2011é a Miss Angola, a linda Leila Lopes.

Pela primeira vez na história, o concurso, na sua décima-sexta edição, foi realizado no Brasil. A produção do ‘Miss Universe’, decidiu trocar o clássico maiô por um biquíni da Coleção AC Mare, adaptando a modelagem brasileira às exigências da TV americana.

A venda do biquíni, referência 06-4421, já está no show-room da empresa, para entrega em outubro e novembro com as novas cores, amarello, pink, laranja, turquesa e roxo desfiladas na apresentação do final do concurso.

Mais informações: www.aguia.com.br

Lu Catoira

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.