Road Show Canatiba

admin • 17/08/11, 17:10

A Têxtil Canatiba está em tempo de lançamentos. E para apresentar suas novidades a empresa desenvolveu o Road Show, uma espécie de showroom itinerante que percorrerá várias partes do Brasil. A Etapa paulistana do Road Show Canatiba acontece amanhã, dia 18 de agosto, no Mega Polo Moda. O evento conta com a apresentação exclusiva dos consultores Bia Aidar e Ricardo Batista, abordando o tema “Past, Present & Future” com análise de peças conceito desenvolvidas especialmente para esta edição. E uma das novidades do Road Show fica por conta da parceria entre a Lenzing Fibers e a Canatiba, com a apresentação de peças feitas com o denim da linha High Confort, que é confeccionado com uma fibra de celulose chamada TENCEL® completamente natural e sustentável.

Peça em denim Hi Comfort

Peça em denim Hi Comfort

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.