Mega Polo Moda Expandindo os horizontes

admin • 15/08/11, 16:44

O Maior centro de compras de atacado e pronta – entrega do Brasil está expandindo seus horizontes. O Mega Polo Moda está com um plano de expansão que irá abranger várias regiões do país, e a cidade escolhida para sediar a primeira unidade do Mega Polo Moda fora de São Paulo foi Cianorte, no Paraná. Cianorte é um importante pólo de moda na região sul do Brasil, com um grande número de confecções e empresas especializadas, a moda é a base da economia Cianortense. Seguindo as mesmas diretrizes da matriz paulistana o MPM Cianorte contará com 130 lojas, além do hotel com 402 leitos para abrigar os compradores. Foram realizados diversos estudos para verificar o crescimento do setor e auxiliar as tomadas de decisão. O novo Shopping firmou parcerias com empresários locais que conhecem os costumes do consumidor e os diferenciais da região. Com um investimento de cerca de R$30 milhões, o empreendimento será inaugurado em aproximadamente 45 dias. Até 2012 o Mega Polo Moda pretende abrir outros Shoppings no mesmo molde do de São Paulo em diversas regiões do país.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.