Gareth Pugh no Farfetech.com

admin • 12/08/11, 13:35

Agora as criações de um dos mais brilhantes estilistas da atualidade agoea estão ao alcance das brasileiras! O premiado site de e-commerce brasileiro, farfetech.com, trouxe Gareth Pugh para o seu acervo de marcas. Com trabalhos que brincam com dualidades, geometria e muita ousadia, Gareth Pugh é comparado ao icônico Alexander McQueen. Essa iniciativa é mais um indício de que o e-commerce é, certamente, o futuro para o mercado de moda. Confira na galeria algumas peças do estilista que estão disponíveis no site:

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.