17° prêmio francal top de estilismo

admin • 17/08/11, 15:43

As inscrições para a 17° edição do Prêmio Top Francal de Estilismo estão abertas. Voltado para estudantes de moda, designers e estilistas o prêmio é uma excelente oportunidade para impulsionar a carreira de jovens talentos e atualizar a criatividade do setor calçadista brasileiro. Os participantes devem criar novas propostas para sapatos e bolsas, e quem participa concorre a uma bolsa de estudos na Moda Pelle Academy de Milão, além de prêmios em dinheiro. As inscrições vão até 16 de setembro, e podem ser feitas através do site:  www.francaltopdeestilismo.com.br

francal-top-de-estilismo

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.