rj - palestras de moda em Campos dos Goytacazes

admin • 08/07/11, 13:04

palestra-campos-pequena

O Shopping Quinta Avenida, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro promove, a partir do dia 14 de julho, e sempre às quintas-feiras, palestras sobre MODA.

Diferentes temas serão apresentados por profissionais que têm suas carreiras reconhecidas no mercado da moda

14/07 – Palestra: “Moda Praia e Lingerie - Use e Abuse”. Palestrante: Geisa Lobosco - Estilista e consultora do Sebrae junto ao Pólo de Moda de Friburgo

21/07 – Palestra: “A História do Jeans”. Palestrante: Lu Catoira - Jornalista, produtora, professora e consultora de moda. Colaboradora do blog e revista World Fashion e editora dos livros “Jeans, a roupa que transcende a moda” e “Moda jeans, fantasia estética sem preconceito”

Dia 28/07 – Palestra: “Tendência Moda Masculina Verão 2012 – o que está e o que o homem vai usar”. Palestrante: Lula Rodrigues – Jornalista, editor de moda e blogueiro. Editor do livro “Manual de Estilo Borelli”

04/08 – “Tendência Moda Feminina Verão 2012 – Roupas e Acessórios”. Palestrante: Marcia Disitzer - Editora de moda do Jornal O Dia; é co-autora com Silvia Vieira do livro “A Moda como ela é” e “Delícia Receber” Por Lenny Niemeyer’

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.