SPFW VERÃO 2012: Samuel Cirnansck

admin • 14/06/11, 13:29

Samuel foi seduzido pelo fetiche, nutrindo de sedução e romantismo a sua coleção. Rendas sobrepostas em látex formam uma imagem de um clássico revisitado, quase um barroco erótico. Noivas amarradas por cordas, ícones de submissão, num excelente trabalho de drapeados, com direito a momentos até mesmo divertidos (leia-se as referências nítidas a Lady Gaga). Samuel conserva em seu processo criativo o que muitos estilistas de hoje omitem, a sede de inovação; mesmo que esse novo, às vezes, beire o exagero. Vale ousar!

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.