SPFW VERÃO 2012: RONALDO FRAGA

admin • 20/06/11, 00:38

O ultimo desfile da semana de moda não poderia ser outro, Ronaldo emocionou a platéia com seu baile de carnaval inspirado em Noel Rosa. Nostálgico e lindamente melancólico o estilista construiu uma coleção que foi além. Um trabalho maravilhoso de transparências, e volumes extremamente leves, estampas de copos de boteco para reviver a boemia de Noel, vestidos com aplicações de confetes. Tudo construído em preto e branco, aumentando ainda mais a nostalgia poética do desfile. Pierrôs e colombinas são encontrados, celebrando a brasilidade não caricata de Ronaldo Fraga, o mestre em estreitar as fronteiras da moda e da poesia. Ao final do desfile, as modelos deram inicio a uma guerra de confetes, que aos poucos foi envolvendo os convidados, em alguns instantes estavam todos na passarela, brincando, dançando, sorrindo e celebrando a obra de um grande mestre da moda brasileira.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.