SPFW VERÃO 2012: ANDRÉ LIMA

admin • 20/06/11, 00:35

O rei da moda festa brasileira dessa vez decide explorar a idéia de que calças e macacões podem ser considerados os novos vestidos de festa. E pra reforçar essa idéia, André Lima traz a sua passarela peças com ícones masculinos, híbridos de jaquetas, blazers e glamurosos macacões e calças que, muitas vezes, se confundem com vestidos, de tão vaporosos e femininos. Além disso, o estilista apresenta o que sabe fazer de melhor, vestes para uma mulher que gosta de ser vista. Laços, drapejados, bodys de cava aza delta, repletos de paetês traduzem as apostas de André para esse verão.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.