SPFW VERÃO 2012: ALEXANDRE HERCHCOVITCH MASCULINO

admin • 18/06/11, 14:21

Em um desfile extremamente exclusivo, onde metade da imprensa especializada ficou pra fora, Herchcovitch apresentou sua coleção de verão. Com inspiração na caça, peça e camping, Alexandre trás a cena roupas extremamente utilitárias, com bolsos espalhados por todo o look. Mas o caçador de Alexandre não é comum, ele surge em cores divertidas e combinações harmoniosas, em coletes matelassados, maxi bolsos, capas que lembram redes de pesca. O homem do verão de Herchcovitch é um caçador hype, pronto para os desafios da cidade.

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.